ATENÇÃO
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA DO EVENTO!
GARANTA A SUA VAGA!
Ao fazer sua Inscrição, leia atentamente os critérios de categoria, para não gerar valores adicionais no local do evento!
As datas apresentadas no site ainda não estão confirmadas e poderão ser ajustadas. Fique atento às atualizações!
TAXAS DE INSCRIÇÕES
Os valores de inscrição valem até às 23h59 do dia do vencimento.
CATEGORIA |
ATÉ 15/04/2025 |
ATÉ 10/05/2025 |
1. MÉDICO |
R$ 799,00 |
R$ 899,00 |
2. MÉDICO RESIDENTE* |
R$ 499,00 |
R$ 499,00 |
3. INDÚSTRIA |
R$ 1.000,00 |
R$ 1.250,00 |
4. ALUNOS EM GRADUAÇÃO |
R$200,00 |
R$200,00 |
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*Será necessário o envio do comprovante. Total de 20 vagas disponibilizadas para os Alunos em Graduação.
I. INSCRIÇÃO
As datas apresentadas no site ainda não estão confirmadas e poderão ser ajustadas. Fique atento às atualizações!
1. Toda a comunicação referente ao congresso será realizada através do seu e-mail, sendo assim, preencha um endereço de e-mail válido, e fique atento ao recebimento de mensagens, inclusive em lixo eletrônico/spam.
2. As inscrições pela internet (online) serão aceitas somente até a data de inscrição, após essa data, somente no dia de início do evento (15/06/25), na secretaria local do evento.
3. O pagamento será através da plataforma de e-commerce. Os pagamentos efetuados por cartão de crédito passam pela aprovação da, portanto, pedimos que confirme seu extrato e e-mail.
4. Formas de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) e PIX. Importante: boletos emitidos no último dia dos valores tabelados, terão vencimento para o mesmo dia.
5. A Secretaria Executiva não envia boletos por e-mail, seja segunda via ou um novo boleto.
6. A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.
7. Garantimos material somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
II. COMPROVANTE DE CATEGORIA
1. O inscrito na categoria MÉDICO RESIDENTE, ALUNOS EM GRADUAÇÃO, ALUNOS EM GRADUAÇÃO PROVENIENTES DE COTAS SOCIAIS (total de 20 vagas disponibilizadas para os Alunos em Graduação) deverá enviar o comprovante da categoria, que pode ser:
a) cópia da carteira/crachá de residente (frente e verso) desde que contenha a validade;
b) declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição que trabalha;
Os comprovantes devem ser encaminhados para a Secretaria Executiva, NMS EVENTOS, por e-mail secretaria.aorta@gmail.com, informando no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e o nome do evento para que possamos validar a informação.
2. Para poder validar sua inscrição, o comprovante da categoria deverá ser enviado no momento da efetivação da inscrição.
3. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor para a categoria MÉDICO ao chegar no local do evento.
5. A Secretaria Executiva responde individualmente todos os comprovantes recebidos. Caso encaminhe o documento e o e-mail não seja respondido, solicitamos que entre em contato novamente para a confirmação do recebimento, após o prazo de 5 dias úteis do envio.
6. Inscritos no local deverão apresentar o comprovante no ato da inscrição.
III. CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
1. A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
2. Solicite a confirmação da inscrição através do e-mail: secretaria.aorta@gmail.com.
3. Não enviamos e-mail confirmando inscrição, ela é efetivada pelo próprio participante, no prazo de 5 dias úteis, após o pagamento da inscrição.
IV. CANCELAMENTO / REEMBOLSO
1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva secretaria.aorta@gmail.com com os dados da inscrição, até 13.05.2025.
2. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago.
3.Após 13.05.25, não serão realizadas devoluções, uma vez que neste período todos os compromissos da PROMOTORA com terceiros já estarão quitados, sendo que os valores pagos serão destinados a cumprir os compromissos assumidos. Entretanto, o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva, até 07.05.2025.
4. Não serão reembolsadas inscrições realizadas em categoria errada, por isso, pedimos muita atenção ao preencher sua ficha de inscrição.
5. Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido.
6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.
8. É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Atenção: Antes de fazer sua inscrição, por favor, verifique se terceiros não a realizaram em seu nome. Não haverá reembolso para cancelamentos de inscrições feitas por terceiros. Se o participante solicitar reembolso, uma nova inscrição não poderá ser cadastrada, pois o sistema identificará um conflito.
V. AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS
Os dados solicitados na ficha de inscrição são necessários para a realização de seu cadastro no Simpósio Aorta 2025, bem como para identificá-lo enquanto participante durante o evento, para fins de obtenção do certificado, e realização de networking. Sem a autorização para uso destes dados não será possível realizar sua inscrição.
Fique ciente que, ao preencher seus dados de cadastro, você concorda expressamente que a Comissão Organizadora os guarde e utilize com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento, com a devida anonimização dos mesmos, bem como para a divulgação de informações, produtos e serviços próprios ou de parceiros.
VI. CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do simpósio.